Image Map

Esmalte do Dia: Rosa Cintilante - Animal Print

Boa noite meus amores,

Descobri essa semana que estou na vibe do Rosa, a maioria das esmaltações essa semana foi nesse tom.. Ahhh, mais eu amo e é a minha segunda cor preferida (talvez seja até a primeira haha). Eu particularmente não sou muito fã dos esmaltes cintilantes, mas esse é bem lindinho e não precisei base fosca por cima, deixei do jeitinho que é! 

Vou falar um pouquinho pra vocês dos esmaltes da Animal Print que por sinal são excelentes, bem pigmentados, secam super mega rápido e tem várias cores lindíssimas e sem contar que possuem uma linha de tratamento que contém Base Rosa e Top Coat. 


Esse não é da minha coleção, mas em breve estarei fazendo swatche deles pra vocês aqui no blog. 
Pra essa esmaltação usei apenas duas camadas e finalizei com o top coat da marca. pra aplicar a película também usei o branco que é da Animal Print e posso falar pra vocês que é branco mesmo e maravilhoso. 


A película que estou usando com essa estampa linda de florzinha é da minha parceira Toke Feminino, encantada com essa combinação. Olhem como são super delicadinhos esses vidrinhos com esse lacinho de strass, super meigo e lindo!


 As películas da Toke Feminino, são lindas de viver e super coloridas.. Qualidade excelente, são de silicone e tem várias estampas lindas!!

Eu queria saber das viciadas que vem por aqui, qual a cor preferida de vocês e a que vocês usam por que não tem jeito mesmo... 

Beijos e até logo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário