Image Map

Esmalte do Dia: Exotic (Coleção Heaven Matte) - Ana Hickmann

Boa tarde minhas amorinhas!! 

Como estão todas nesse domingão mega quente?! Eu tô aqui derretendo, rs... 

O esmalte que usei pra essa combinação já estava procurando ele fazia algum tempo, ate que finalmente o encontrei. Ele faz parte da nova coleção que a Ana Hickmann lançou esse ano na Beauty Fair, são seis vidrinhos, entre eles dois com efeito Matte que são os foscos, dois cremosos e dois metalizados. Confesso a vocês que somente os matte chamaram minha atenção, sendo assim adquiri os dois rs... O "Exotic" é um lilás puxado pro rosinha, bem delicado e lembra muito esmalte de Barbie de tão lindo que é, cobriu perfeitamente com duas camadas e não precisa de top coat, a secagem foi super rápida! 


Não e super fofinha essa cor?! Eu estou apaixonada por esse vidrinho, a qualidade é excelente e é super pigmentado. 


A película linda é da minha parceira Carol Santos Películas, com estampa linda em arabescos no mesmo tom do esmalte. As películas da Carol são de altíssima qualidade, não enrugam, super pigmentadas e duram bastante na unha e sem contar que são super fáceis de aplicar.

Então por hoje é isso meus amores, eu vou mais eu volto depois... 

Beijos e uma excelente semana pra todas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário