Image Map

Esmalte do Dia: Grama Molhada (Coleção Pequenas Delícias) - Colorama

Boa noite minhas amorinhas, 

Eba, graças a Deus chegou sexta feira, yhuuul :D 

Como estão todas por aqui? Eu estou ótima graças a Deus, rs... 

Eu sou apaixonada por esse esmalte da Colorama, acho o tom dele lindo é um verde super chamativo e bem alegre, mas muito ralinho e precisei de usar quatro camadas pra cobrir perfeitamente e finalizei com top coat. 

A Coleção Pequenas Delícias, foi lançada esse ano e logo em seguida a Colorama lançou a Brasileirices e depois com a Gio Antonelli. 


A película é da minha parceira Look das Unhas, com essa estampa linda em arabescos no mesmo tom do esmalte... 


O legal dessas películas da Look das Unhas que não precisam passar esmalte branco por baixo, apenas a base e esperar secar um pouquinho pra poder aplicar. A qualidade das películas são excelente, pra remover os excessos basta apenas passar o palito em volta que "derrete" tudo! 
Já tem bastante tempo que recebi esse modelo e não sabia com qual esmalte usar, até que vi no insta de uma parceira da Look usando e me apaixonei, realmente o resultado é surreal com esse esmalte! 

Então vamos aproveitar a sexta feira porque eu já falei demais né? Rs... 

Beijos meus amores e um excelente final de semana... 

PS: Semana que vem tem swatche maravilhoso no ar, vocês vão amar!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário