Image Map

Esmalte do Dia: Nazaré (Coleção Preciosas Vilãs) - Colorama

Boa tarde minhas amorinhas!! 

Graças a Deus chegou a tão esperada sexta feira e pra alegrar mais ainda, temos um feriado na segunda feira (eita, coisa boa rs) 

E voltei pra onda do Outubro Rosa (ebaaa), o máximo que eu consegui trazer pra vocês esse mês de unhas rosas e voltadas pro tema da campanha eu vou trazer, por enquanto de todos os posts que teve por aqui apenas um deles que eu fugi bem do tema, rs... 

O esmalte que estou usando nessa combinação é um rosa malva com um shimmer roxinho mais pra cintilante, é um esmalte bem pigmentado e cobriu perfeitamente com duas camadas e como sempre finalizei com top coat. 

Nessa combinação estou usando películas da minha parceira Sue Santor da linha charming que são aquelas com aplicação de strass e que dão um charme a mais na combinação, a estampa que escolhi é mais puxado pro floral com laço e borboleta super fofinha. 


Essa coleção da Colorama foi em homenagem as diversas vilãs da tv brasileira e cada uma recebeu uma cor diferente, a eu gostei mais foi esse rosão lindo... 


Todo mundo aqui já sabe que eu amo as películas da Sue Santor e a cada estampa que uso eu me apaixono mais e mais porque são perfeitas, fáceis de aplicar e a duração é simplesmente incrível (Amo de paixão).. Esse laço é puro glamour, estou apaixonada com ele!! 

Meninas, amanha vamos ter novidades por aqui e tenho certeza que todas irão amar, todo sábado uma novidade nova no pedaço e conto com o apoio de todas vocês hein... 

Beijos meus amores, excelente final de semana a todos e bom feriado...

5 comentários:

  1. Só verei a novidade semana que vem. Que pena. Buaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Só verei a novidade semana que vem. Que pena. Buaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Película feita para você Dani, sua cara (que por sinal é liiiinda de viver)!
    Eu ameeeei essa combinação. Arrasou!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Lindas unhas, adorei. Super combinou!
    Sim os Lorena e Lorrac continuam com ótima qualidades.
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir