Image Map

Esmalte do Dia: Maneiro (Coleção Brasileirices) - Colorama

Boa tarde minhas amorinhas,

Hoje primeiramente quero compartilhar uma felicidade com vocês, já passamos dos 130 mil acessos e estou muito muito feliz, agradeço muito a vocês pois se não tivesse leitoras lindas e seguidoras que gostam do meu trabalho, não teria nada disso aqui e eu sou grata a vocês por tudo isso, sempre quando alcançamos um numero surreal de acessos eu venho comemorar e agradecer a vocês e dessa vez não poderia ser diferente, MUITO OBRIGADA MEUS AMORES! 

E pra comemorar esses acessos, que tal uma esmaltação super fofinha da Minnie? Eu sempre gostei muito da personagem e acho que marcou a infância de muitas meninas por aqui, porque é tão fofinha e lindinha. 

Nessa esmaltação estou usando películas da minha parceira Look da Unhas e esmalte lindo da Colorama que é um rosa mais fechado, mas não deixa de ser lindo!! 


O mais impressionante dessa combinação é que a película e o esmalte são exatamente da mesma cor e isso deu um charme a mais. 


E essa aqui é pra vocês veem mais de perto, como a película é linda. As películas da Look das Unhas são super fáceis de aplicar, duram bastante na unha e tem uma qualidade excelente eu super indico. 

Pra adquirir essa e outras estampas, basta entrar em contato com a Look das Unhas (clique aqui). 

E a partir de amanhã, entraremos em Outubro e com ele vem a Campanha Outubro Rosa de Conscientização do Câncer de Mama e trarei algumas esmaltações especiais com o tema durante todo o mês e queria convidar a todas vocês a participarem comigo e me marcarem no instagram @danisaampaiio, as escolhidas irão aparecer por aqui. 

Beijos e quero ver todo mundo participando, até o próximo post :* 

8 comentários:

  1. Vc como sempre arrasa nas suas escolhas amiga,parabens...

    ResponderExcluir
  2. Vc como sempre arrasa nas suas escolhas amiga,parabens...

    ResponderExcluir
  3. Só pq não uso rosa não vou te marcar. Brincadeira. Mesmo sem rosa vou te marcar. Lindas as unhas e parabéns pelos acessos

    ResponderExcluir
  4. Só pq não uso rosa não vou te marcar. Brincadeira. Mesmo sem rosa vou te marcar. Lindas as unhas e parabéns pelos acessos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo sucesso do blog Dani!!! Que venham muito mais acessos e conquistas!

    Ah... Vou ter que fazer mais unhas rosas, te marcar e tentar aparecer por aqui kkkk!!

    Amei a combinação!!

    ResponderExcluir
  6. Ebaaa! Obrigada... Marca sim, todas as meninas que marcarem irão aparecer!!

    Vai ser um prazer ver suas unhas lindas por aqui ! :**

    ResponderExcluir