Image Map

Esmalte do Dia: 40 Graus - Colorama

Boa tarde amorinhas lindas... 

E vamos para mais um dia, rsrs... Vocês estão gostando dos posts novos todos os dias!? Eu estou amando, escrever todos os dias pra vocês... 

E a esmaltação de hoje, é um vermelho divo maravilhoso com uma combinação de preto.

Todas as mulheres que amam vermelho, tem esse guardado na caixinha de esmaltes porque ele é muito perfeito, um dos meus vermelhos preferidos e como disse acima, tem uma combinação com esmalte preto porém é só no dedo mindinho!! 

E pra ficar ainda mais linda, usei película da minha parceira Toke Adesivos, com estampa da Pucca (que é uma garotinha chinesa de desenho animado) e que é tão linda como a esmaltação de hoje! 

Eu sou apaixonada com estampas de desenhos animados, pareço uma criança grande (Ah! Mais são tão lindos e fofos)

Lembrando que as películas da Toke Adesivos, são de silicone e super fáceis de aplicar e remover os cantinhos também e não enrugam. 


Olhem que fofura *.* e acho que com o mindinho na cor Black ficou super lindo!! 

E vocês gostam dos personagens de desenho animado? Com certeza irão ver mais vezes por aqui, rs..

Meus amores, espero que  tenham gostado e até amanha. 

Beijos da Dani :*

4 comentários: