Image Map

Patricinha Floral

Boa noite meninas!!! 

Hoje venho com uma super novidade, uma parceria nova a Toke Feminino, que tem películas lindas de silicone e de fácil aplicação. Recebi essa semana várias cartelas lindas que ela me enviou, vocês vão vendo por aqui e os contatos dela estão ao lado!! 

E nessa esmaltação resolvi usar um dos lindos da Marina Ruy Barbosa que é o Patricinha, um rosa escândalo que eu sinceramente não dava nada pra ele e achei que não ficaria bonito, mais ele é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO e a película é um doce, deixou a esmaltação ainda mais liiiiinda *_*

E vamos as fotinhas: 


Simplesmente lindo né? 


E essa com o fundo da minha parceira linda Toke Feminino... 

E vocês o que acharam? Gostaram, se sim deixem os comentários de vocês, eu nem preciso dizer que gostei né porque eu ameeeei e nao quero mais tirá-lo... 

Um beijo pra vocês e até o próximo post, Dani ;)

2 comentários:

  1. q lindas , amei essa película <3 bjs

    tuudo-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tudo Pink, essa combinação ficou perfeita né? Ameei e obrigada pelo carinho ;*

      Excluir