Image Map

Tutorial de Ombré - Amarelo e Vermelho

Booa noite meninas!! 

Muiiiitas meninas me pediram o tutorial de como fazer o ombré, porque no Carnaval eu fiz um que ficou maravilhoooooso, então hoje eu decidi fazer pra vocês e não tem segredo nenhum é super rapidinho... 

Então vamos lá: 

1º passo: Escolher os esmaltes que vai usar no ombré (essa é a peça importante, porque não é qualquer cor que fica boa e que combine uma com a outra). Nesse eu resolvi usar: • Amarelo Real (Risqué) e 40 Graus (Colorama) 

2º passo: Passar como fundo um esmalte mais branquinho, nesse caso usei 2 camadas do Leite de Coco (Colorama). 

3º passo: Com os esmaltes escolhidos, vamos transferir pra esponja, passei 2x na esponja antes de aplicar na unha.

4º passo: Dar umas batidinhas na unha com a esponja já com o esmalte nela, iremos repetir esse processo de 3 a 4 vezes, pro tom ficar bem legal. 

5º passo: Conforme citado no 4º passo, dei 4 batidinhas com a esponja na unha pra ficar com o tom bem bonito e chamativo. 

5º passo e último: Limpar os cantinhos e finalizar com o Top Coat (Extra Brilho) pra tirar o efeito das bolinhas que ficam por causa da esponja. 

E assim ficou meu ombré dessa semana e espero que tenham gostado do tutorial, ficou bem simples e acho que deu pra entender direitinho!!

E vocês gostaram? Deixem aqui o comentário de vocês! 

Muito obrigada pela atenção de vocês e até o próximo post, beijos da Dani! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário